24.3.10

Vamos abrir o jogo.

to aki pra expressar um momento de raiva e que senti.

entrei numa discussão como qualquer outra, e deu no que deu q eu terminei com um "sim, senhora", calei a boca e fui pra minha sala. mas não funciona assim.

eu tava criticando como os professores e alias pessoas em geral insistem em argumentar sobre as coisas como se fossem os maiores entendedores do assunto e simplesmente não aceitam opiniões ou criticas, não estão prontos pra qualquer um que possa enfrenta-los.
Um cara que escreve uma frase de um filósofo ou pensador na lousa trata daquilo como se fosse a verdade absoluta, e quando vce tenta argumentar em relação akilo o cara fika puto ou te trata com desrespeito. Mas poha, como voce pode dizer que é uma verdade e não defender o q diz, alias o problema não é não defender, e sim não estar disposto a defender, se o cara disser algo completamente oposto ao q vce disse vce vai o que, xinga-lo? virar as costas e sair andando??
eu só lembro q a professora soltou algum comentário imbecíl sobre o que era a cultura, e eu fikei puto q uma sala inteira cheia de opinião propria não teve capacidade de argumentar.
qual é o sentido dessa aula então???? decorar a opinião do professor durante 3 meses e colocar num papel???
fala sério meu, eu fiko puto com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário