4.3.10

Paquera

Gente, o roteiro não é esse, não existe essa historia de garotas dando em cima de nerd's. Ou ele fikam por algum evento do destino ou nasceraam pra fikareem juntos, mas mulheeres não dão em cima de nerd's. #fato (#FATO = argumento utilizado por twiteiros para definir seu argumento como correto xDDDD)

anywhile, pra mim o roteiro de nerd's tentando pegar garotas baseia-se no seguinte:

Ele dá em cima da maneira mais tosca e bizaarra o possivel, ela no ato dá um fora atrás do outro nele enquanto ri da sua cara, vce insistee fortemente nas cantadas e baixa o nivel para coisas do tipo "oi, machucou a queda??' (nem preciso continuar né?? xDDDD) na intenção de que, se vc não vai se dar bem, que pelo menos de umas boas gargalhadas xDDDDD. e por fim, quando tudo paarece acabado abre uma luz diante de vces dois e ela resolve fikar com vce!!! sabee-se lá se por piedade ou por tiração de sarro ou por que vc a faz se sentir como mais ninguem faz (envergonhada, tímida, humilhada, é só escolheer um xD).
Mas o que importa é que é no apse da vergoonha alheeia que vce tem os melhores momentos da viida xDDD. minto, Os mais divertiiidos momentos da vida xDDD

anywhiiiile =D

Fraaaanks caoziinho Out!

2 comentários: