7.6.10

Curiosidade

Toda vez que eu escutava "Welcome to the Machine - Pink Floyd" eu acabava associando a uma cena do The wall onde o Pink e dois de seus colegas resolvem colocar uma bala na linha do trem ao som de "The Happiest Days of Our Lives", é a primeira vez q aparecem os garotos da escola na tão famosa cena do clipe "Another Brick In The Wall pt.2".
Eu acho q vou estar falando na verdade só comigo mesmo pqe provalmente ninguém vai entender uma palavra do que eu acabei de dizer, mas pra resumir não faz o menor sentido pqe esse filme baseia-se no álbum do mesmo nome, enquanto "Welcome to the Machine" é dum álbum bem posterior.
Sei lá,

acho q o mundo deveria conhecer mais do que apenas uma música da banda, me dói muito quando dizem que só conhecem essa do Pink Floyd, ou só Stairway to Heaven do Led, ou só Last Night do Strokes, Glory Box do Portishead, Zetsubou Billy do Maximum the Hormone, Iron Man do Black Sabbath...
Tipo, eu posso passar a proxima meia hora citando exemplos, mas já deu pra passar meu ponto.

Acho que o que mais me irrita não é o cara que não conhece nada além daquela musica, é aquele cara que caracteriza a banda inteira em uma só música, acho q eu fiquei particularmente puto com a história do Pink Floyd pq o professor passou na sala de aula o clipe e agora todo mundo na sala acha q conhece a história da porra da banda, que raiva escutar o pessoal no fundo da sala escutando essa porra dessa música e quando eu vou mostrar pra eles "Have a Cigar" (que eu particularmente acho q tá no mesmo nível de Come Together dos Beatles) eles dizem que só gostam daquela mesmo.

PORRA!!!!!!!!!!

MCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!





pronto....passou....

4 comentários:

  1. Homer,eu entendi o que você quis dizer no primeiro paragrafo U_U

    o q eh SCC????são caetano do C*???


    anyway....podia ser pior homer,eles podiam ouvir cine/calypso/miley cirus/bonde das cachorras(foda-se nome de "bonde" é sempre assim...)


    She's got a ticket to ride!!!!
    but she don't care.....


    agora descubra essa!!!

    1,2,3,4!

    Well she was just 17
    And you know what I mean..
    And before too long,I felt in love with her!!

    ganha um Fá menor em sétima se acertar manolo U_U

    ResponderExcluir
  2. hhaahahahha, i saw her standing there
    xDDDD

    na verdade, esse caras que gostam desses trecos pelo menos escutam tudo sobre o treco antees de opinar, eles escolhem algo ruim, but they stick to the "ruim" até o final.

    me irrita o cara que resolve opinar sobre minha paixão entende?


    já já eu posto um print pra explicar o SCC

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi o primeiro parágrafo...
    E tbm odeio essas pessoas desgraçadas que resumem Led em Stairway to Heaven ou Immigrant Song, entre outras bandas tbm...

    E d'Arc, I Saw her Standing There ;D

    ResponderExcluir