17.5.10

The Wizard!

hahahaha, o titulo veio duma musica xDDD, mas nem vem ao caso =P

tava refletindo um pouco pra variar e entrei numa discussão com a thaylinha xD.
Eu acho q toda pessoa deveria ter ao menos um pouco de magica nos seus dias, parei pra ver q a maioria dos momentos q a gnt determina como "bons" ou com boas lembranças, são todos cobertos de algum tipo de magia.
Eu acho q isso é o q eu tento passar pra todas as pessoas com quem eu me relaciono, além da amizade ou qualquer outra relação afetiva, eu acho q tento trazeer magia pra todo mundo.

Sabe quando vce tá em alguma festa e quer falar com uma pessoa mas não consegue se livrar de seus amigos mais proximos e o cara já tá pra ir embora. Eu acho q mágica é quando ele sai quando vce não percebe e pede pra atendente lhe entregar um guardanapo com uma mensagem agradecendo a noite.
eu acho q é quando vce tá sob o efeito de extrema dor e o cara te deita debaixo de 5 edredons e te cerca com metade da padaria e seu filme predileto rodando.
Quando vce tem q pagar o mico de se vestir de cigana por causa de uma festa fantasia e sabe q vai fikar bixado e vce vai pagar mico, e o cara aparece na ultima hora sem avisar vestido de cigano pra alopraaar junto xDDDD

Sei lá, acho q o eskema não é ser bondoso, é trazer mágica. Não é dar um sorriso bem humorado, é dar um sorriso que afasta seus demônios, é o cara que te dá um tapa na cara quando vce tá rasgada por dentro, não necessáriamente é algo bondoso, mas é único, é memorável.



4 comentários:

  1. da ultima vez q eu tentei fazer magica me chamaram de harry potter

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce; eu e o k2 temos um trato de sempre deixar tentar a vida das pessoas mais surreal no transporte público...

    ResponderExcluir
  3. eu ri do comentário do quejinho OAKSASOASKA
    vc é bem assim mesmo :3

    ResponderExcluir
  4. "eu acho q é quando vce tá sob o efeito de extrema dor e o cara te deita debaixo de 5 edredons e te cerca com metade da padaria e seu filme predileto rodando."

    isso foi mágico. e eu ainda lembro. (L)

    pro seu bem, eu não sou a mucama. xD

    HEUEUEHUEHUEHUEHUE

    ResponderExcluir